Política de Privacidade

Pensando em oferecer o melhor para você, nós da GWD Advogados Associados elaboramos este aviso para apresentar de forma clara a nossa Política de Privacidade.

Levamos este assunto muito a sério e por isso a base da nossa política é a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), em conjunto com o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Lei nº 8.906/1994 (Estatuto da Advocacia e Ordem dos Advogados do Brasil), e a Lei 12.846/2013, denominada Lei Anticorrupção.

Você sabe o que é LGPD?

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) é a primeira legislação do Brasil que trata sobre o uso de dados pessoais, seu principal objetivo é a proteção, permitindo dar mais transparência ao titular dos dados (você) e instituindo obrigações às empresas que os tratam (nós). Para isso, a lei estabelece regras e limites para coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais.

Nós da GWD Advogados Associados priorizamos pela transparência e pela ética, e por isso CUIDAMOS dos seus dados e da sua privacidade seguindo os fundamentos da lei.

I – o respeito à privacidade;

II – a autodeterminação informativa;

III – a liberdade de expressão, de informação, de comunicação e de opinião;

IV – à inviolabilidade da intimidade, da honra e da imagem;

V – o desenvolvimento econômico e tecnológico e a inovação;

VI – a livre iniciativa, a livre concorrência e a defesa do consumidor; e

VII – os direitos humanos, o livre desenvolvimento da personalidade, a dignidade e o exercício da cidadania pelas pessoas naturais.

Conheça a categoria dos dados

Dados pessoaisInformações que possibilitam a identificação de uma pessoa física.
Dados pessoais sensíveisInformações sobre origem racial ou étnica da pessoa; convicção religiosa; filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político; dado referente à saúde ou à vida sexual; dado genético ou biométrico.
Dados anonimizadosInformações que não permitem a identificação do titular dos dados.

É claro que o tratamento de dados vai depender do nosso relacionamento com você, mas independentemente da situação, é nossa responsabilidade protegê-los e preservá-los.

Como coletamos seus dados?

Coleta de informações diretamente com você: A partir de qualquer interação conosco, seja por meio eletrônico, por escrito ou até de forma verbal (neste caso é convertido a termo de uso e consentimento), recolhemos seus dados e informações necessárias para realizarmos o melhor atendimento possível e o tratamento responsável. Exemplos: quando você introduz informações nos nossos Serviços Online, visita nosso escritório, nos contata para efeitos de apoio ao cliente, envia seu currículo para candidatura, responde nossas pesquisas de satisfação, enfim, qualquer meio de interação conosco, seus dados são coletados para melhorar nosso atendimento e relacionamento com você titular.

Coleta de informações interna: Os famosos Cookies… Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site. Utilizamos os cookies para fazer com que o site funcione da melhor forma possível, e também para aprimorar nossos serviços dentro da plataforma.

Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando utiliza algum recurso que os requer.

Informações publicamente disponíveis: Se você interagir no nosso site em algum módulo de extensão (também conhecido como “plug-in”) ou “curtir” nossas publicações e páginas nas redes sociais, nos permitirá ter acesso ao seu perfil público e, consequentemente, seus dados. Porém, isso não quer dizer que armazenamos seus dados a partir dessa interação, para fins de métricas utilizamos apenas o quantitativo gerado.

Seus direitos como titular

Você (titular) possui autorização legal de exercer direitos em relação aos seus dados pessoais, são eles:

I – Confirmação de que há o tratamento;

II – Acesso e correção de dados incompletos, desatualizados ou incorretos;

III – Informações referente as entidades públicas e privadas com as quais os dados são compartilhados;

IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários;

V – Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e suas consequências;

VI – Revogação do consentimento (nos termos do §5º do art. 8º da Lei 13.709) e eliminação dos dados (exceto nas hipóteses previstas no art. 16º da Lei 13.709);

VII – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa (preservando os segredos comerciais ou industriais);

Como ocorre o armazenamento?

Os dados são armazenados durante o período que considerarmos necessário, a fim de cumprir com as finalidades estabelecidas ou conforme a legislação exige.

Para controle e determinação dos prazos, nós da GWD Advogados Associados, analisamos criteriosamente cada tipo de dado pessoal coletado, levando em consideração sua natureza, necessidade e finalidade de tratamento. Em conjunto, mapeamos os planos de retenção para o cumprimento das obrigações legais.

Quais são as finalidades?

Os seus dados pessoais são coletados para cumprir com as seguintes finalidades:

a) Para executar qualquer demanda solicitada por você, de contratos, agendas, consultas, dúvidas, entre outros;

b) Para proteção, defesa e administração dos nossos interesses como empresa;

c) Para a formação de cadastro e banco de dados de fornecedores e prestadores de serviços;

d) Para a formação de banco de dados de candidatos a vagas;

e) Para a formação de banco de dados de colaboradores, comitês e outros grupos da empresa;

f) Para fins de métricas e indicadores internos de desempenho;

g) Caso você tenha manifestado interesse, para oferecermos conteúdos relevantes, lembretes, convites, notas de agradecimento, newsletter, dentre outros;

h) Para cumprir com a legislação aplicável;

Com quem compartilhamos seus dados?

Jamais iremos comercializar seus dados pessoais! Entretanto, precisamos atuar em parceria com outras organizações para realização das nossas atividades, e por isso seus dados pessoais podem ser compartilhados a terceiros com o objetivo de cumprir sua finalidade contratual e/ou legislação aplicável. Como por exemplo, serviços relacionados ao setor financeiro e DHO, fornecedor do sistema TI, autoridades administrativas e judiciais, dentre outros.

Alterações e mudanças nesta política

Caso seja necessário, atualizaremos este documento periodicamente para refletir as melhorias realizadas. A data de atualização sempre será exposta no final para seu conhecimento. Em casos de dúvidas, entre em contato pelo e-mail privacidade@gwdadvogados.com.br.

Data da última atualização: Cascavel, 22 de Abril de 2021

Termos de uso de dados

Formulário para requisição de direitos do titular dos dados

Consulta Processual

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