A GWD Advogados Associados agora tem uma novidade: o seu mascote, GWDzinho. Generoso e com uma profunda vontade de fazer o bem por meio da Justiça, o GWDzinho veio para traduzir os valores da marca e criar uma ponte ainda mais próxima entre o escritório, parceiros e clientes.

Conheça a história do GWDzinho!

GWDzinho ao lado dos sócios fundadores: Marcia Loreni Gund, Jair Antonio Wiebelling e Julio Cesar Dalmolin.

Um mascote para chamar de nosso: a história do GWDzinho

GWDzinho formou-se em Direito em 2002, quando tudo parecia perfeito. Até um emprego como estagiário no fórum da cidade ele tinha.

Mas entre os altos e baixos da montanha-russa que é a vida, o destino de GWDzinho deu voltas inesperadas e um belo dia… ele se sentiu perdido no caminho.

Pobre GWDzinho, estava andando sem direção…

Desiludido com os baques e pronto para desistir da profissão, a vida veio com mais uma de suas surpresas. Em 2016, ele decidiu acompanhar sua mãe em uma missa na Catedral da cidade.

Lá, orou para que Deus lhe concedesse uma resposta sobre sua missão.

Nessa mesma noite, foi surpreendido pelo Santo Ivo, padroeiro dos advogados, que explicou a GWDzinho que Deus tinha um propósito incrível para sua vida: ajudar os outros.

Na manhã seguinte, GWDzinho acordou e não enxergava mais nada. Estava cego! Mas, como assim? Ele pediu por ajuda e perdeu a visão?

Depois do susto, refletiu e entendeu perfeitamente o que estava acontecendo. Essa era a resposta que Deus concedeu à sua pergunta sobre seu propósito.

Ele não mais enxergava com os olhos. Agora, enxergava com o coração e com seu certeiro senso de justiça.

GWDzinho vê com os olhos do coração!

Munido da mais perfeita visão para ajudar as pessoas e buscar pelos direitos de cada um, GWDzinho finalmente respirou aliviado e entusiasmado.

Agora, ele tem certeza de seu propósito: ser justo com todos, promovendo a inclusão sem distinções, dando o melhor de si a cada dia para influenciar e ensinar pessoas.

GWDzinho está aqui para ajudar você, cliente e amigo da GWD Advogados.

Quer falar com ele? Mande sua pergunta para o GWDzinho!

Você quer conhecer mais sobre nosso mascote? Tem alguma dúvida jurídica que gostaria ver virar conteúdo? Precisa de uma solução jurídica para sua empresa ou questões pessoais?

Mande um recado para o GWDzinho!

Mande sua mensagem para nosso mascote, o GWDzinho! Tire suas dúvidas sobre a empresa, nossos procedimentos internos, nossos serviços e o que mais você deseja saber!







    Consulta Processual

    Assine nossa
    newsletter

    Recebe novidades e dicas jurídicas em primeira mão. Informe-nos seu e-mail.

      Precisa de
      alguma coisa?
      Fale conosco.

      Atendimento

      Cascavel: 45 3321 8700

      Curitiba: 41 3024 7024

      Geral: 45 3321 8700

      Escritório

      Cascavel – PR

      Rua Juscelino Kubitscheck, 79
      Centro – CEP 85805-040
      (45) 3321-8700

      duvidascvel@gwdadvogados.com.br

      Escritório

      Curitiba – PR

      Av. República Argentina, 210
      2º andar – Cjtos 203 a 208
      Água Verde – CEP 80240-210
      (41) 3024-7024

      duvidasctba@gwdadvogados.com.br

      A GWD utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.