Quem procura por escritório de advocacia em Cascavel e Curitiba pode contar com a GWD Advogados, que completou 21 anos em maio de 2023. São mais de duas décadas levando além de soluções jurídicas para seus clientes.

Para celebrar, preparamos este artigo com algumas informações sobre a empresa para você conhecer. Confira!

Advogados em Cascavel e Curitiba com atendimento nacional

A GWD Advogados tem sedes físicas em Cascavel e Curitiba, no Paraná, com atendimento nacional.

Além disso, são mais de 50 profissionais especialistas diretos e indiretos para fornecer aos clientes e parceiros de negócio um serviço especializado e eficiente.

Escritório da GWD Advogados em Cascavel (PR). Atendimento nacional.
Escritório da GWD Advogados em Curitiba (PR). Atendimento nacional.

Sucesso nas demandas e satisfação dos clientes

Com o altíssimo índice de 90% de sucesso nas demandas, a GWD Advogados já solucionou milhares de ações junto aos seus clientes PJ e PF. Somente em 2022, por exemplo, foram 3630 clientes atendidos.

Outro ponto de destaque é o índice de satisfação dos clientes da GWD Advogados: 96,5% – um dos maiores entre escritórios de advocacia do Brasil.

Além disso, a GWD participou da autoria de duas súmulas no STJ.

Parte da equipe da GWD Advogados.

Escritório de advocacia com controle de qualidade, GPTW e mais

A GWD Advogados tem programas de controle de qualidade para garantir processos internos eficientes que são refletidos na excelência do serviço para seus clientes. Além disso, é certificada com o selo GPTW de excelente lugar para trabalhar. O selo Great Place To Work é cedido às empresas que criam ambientes saudáveis para seus colaboradores – o que influencia significativamente na entrega para o cliente.


Por fim, a GWD também tem implementados os sistemas de Compliance e LGPD, permitindo à empresa uma atuação transparente e segura junto aos seus clientes, funcionários e comunidade como um todo.

Parte da equipe da GWD Advogados, com Diretora de Operações Iara Sauer Wiebelling.

Advogado para empresas: serviços jurídicos empresarias com foco em gestão

A GWD Advogados é um escritório de advocacia especialista em serviços jurídicos para empresas porque, além de desenvolver soluções legais, foca nas melhores práticas de gestão para seus clientes corporativos.

Veja as áreas atendidas:

  • Direito do Trabalho para empresas;
  • Direito do Consumidor para empresas;
  • Direito do Consumidor Bancário para empresas;
  • Cobrança de Inadimplentes;
  • Direito Civil Contencioso;
  • Governança Corporativa;
  • Sistema de Compliance;
  • Planejamento Sucessório e Holding;
  • Adequação à LGPD;
  • Serviços jurídicos mensais para empresas.
Sócios Fundadores da GWD Advogados, especialista em serviços jurídicos para empresas: Diretor Jurídico Julio Cesar Dalmolin, Diretor Geral Jair Antonio Wiebelling e Diretora Financeira Marcia Loreni Gund.

Advogado para pessoas físicas: soluções jurídicas transformadoras

A GWD Advogados também tem soluções jurídicas completas para pessoas físicas. Veja as áreas atendidas:

  • Direito Civil Contencioso;
  • Direito do Consumidor Bancário;
  • Planejamento Sucessório;
  • Holding Familiar;

Parte da equipe da GWD Advogados.

Escritório de advocacia com ESG

Comprometida com o futuro do meio ambiente, da comunidade e do próprio negócio e resultados que traz aos clientes e funcionários, a GWD Advogados conta com o ESG implementado. Confira as ações em cada área.

E: Ambiente

Na GWD Advogados, ações que favorecem o meio ambiente e reduzem impactos na natureza fazem parte do dia a dia da empresa.

Internamente, são utilizadas moringas e xícaras para substituir a utilização dos nocivos copos de plástico. Além disso, as garrafinhas de água foram trocadas por filtro, proporcionando água de qualidade aos colaboradores sem a necessidade de gerar mais poluição.

Outro ponto importante das ações ambientais da empresa é a utilização de sistema de validação e assinatura de contrato digital, como o DocuSign. A medida permite a economia de milhares de quilos de papel e ajuda a preservar árvores e consumo de água.

Além disso, os colaboradores da GWD Advogados reúnem-se periodicamente para limpeza de rios e lagos da cidade de Cascavel.

Ações ambientais: materiais de escritório produzidos com papel reciclável.

S: Social

A GWD Advogados tem o programa Cliente Consciente, que arrecada cestas básicas todos os meses e entrega os alimentos para as comunidades carentes de Cascavel. Em 2021, foram mais de 7 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos. O programa é contínuo.

Paralelamente, são realizadas ações pontuais de arrecadação de doces, brinquedos, agasalhos e material escolar para distribuir em momentos sazonais do ano.

Uma das ações sociais: Natal na praça, com distribuição de brinquedos, doces e atividades.

G: Governança

Na GWD Advogados também há Governança Coorporativa, que garante eficiência e transparência na condução do negócio e na relação de todos os envolvidos com a empresa.

O Conselho Consultivo, por exemplo, analisa as metas e resultados de todos os setores buscando qualidade, eficiência, consistência e as melhores decisões para uma empresa forte para seus sócios, colaboradores e clientes.

Na empresa também há o Programa de Compliance que permite uma aplicação adequada do Código de Ética e Conduta em cada situação, além de combate a qualquer eventual ilicitude.

Sócios fundadores da GWD Advogados.

Lembrança boa: Celebração de 20 anos de GWD Advogados em 2022

Tudo começou em 10 de maio de 2002, quando Jair Antonio Wiebelling, Marcia Loreni Gund e Julio Cesar Dalmolin uniram suas competências, forças e sonhos para fundar a GWD Advogados.

Ao longo de 20 anos, milhares de vidas foram impactadas positivamente com a atuação da empresa.

Em maio de 2022, a GWD celebrou suas duas décadas de muito trabalho, dedicação e conquistas. Para a ocasião, os sócios fundadores reuniram-se com seus colaboradores, fornecedores, familiares e parceiros de negócio para uma noite de festa, alegria e exercício da gratidão.

Sócios fundadores da GWD Advogados na comemoração de 20 anos da empresa.
Sócios fundadores, time de colaboradores, fornecedores e parceiros da GWD Advogados na celebração de 20 anos da empresa.

Conheça mais a GWD Advogados com o vídeo institucional especial de 20 anos.

Quer conhecer mais os serviços da GWD? Entre em contato com nossos profissionais.

Consulta Processual

Assine nossa
newsletter

Recebe novidades e dicas jurídicas em primeira mão. Informe-nos seu e-mail.

    Precisa de
    alguma coisa?
    Fale conosco.

    Atendimento

    Cascavel: 45 3321 8700

    Curitiba: 41 3024 7024

    Geral: 45 3321 8700

    Escritório

    Cascavel – PR

    Rua Juscelino Kubitscheck, 79
    Centro – CEP 85805-040
    (45) 3321-8700

    duvidascvel@gwdadvogados.com.br

    Escritório

    Curitiba – PR

    Av. República Argentina, 210
    2º andar – Cjtos 203 a 208
    Água Verde – CEP 80240-210
    (41) 3024-7024

    duvidasctba@gwdadvogados.com.br

    A GWD utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.