OAB/PR 1193
" Credibilidade é nosso forte "

Advocacia de Partido





Nunca pensou em pegar o telefone e ligar para um advogado sentindo-se confortável de que poderá ter um ótimo aconselhamento, sem preocupar-se com a fatura?

Você pode.

O que é

Advocacia de partido, ou serviço legal pré-pago, é o equivalente a um seguro legal.

Através de um contrato mensal com valores previamente contratados, você pode adquirir um determinado tipo de atendimento, dentre os mais variados serviços legais a preço fixo, sem surpresas.

Com isto você terá um grupo de advogados sempre disponível, podendo prevenir um litígio antes mesmo que comece, pois pode aconselhar-se com um advogado antes de o problema “estourar”.

Você pode ter este serviço para você, para sua família, para sua empresa, ou mesmo para uma situação especial.

Nos Estados Unidos, onde existem 85 milhões de associados a algum plano deste tipo, as pessoas já entenderam que, com o aumento das complicações legais no dia-a-dia, ter um serviço legal à disposição é tão importante quanto ter um seguro médico.


Quem pode beneficiar-se da advocacia de partido

Se você responder SIM a uma ou mais destas perguntas, você pode beneficiar-se de um plano de Advocacia de Partido.

Você já pensou em redigir um testamento, ou revisar um existente, para deixar sua vida em ordem? Comprou uma casa? Teve alguma dúvida em relação ao imposto de renda? Teve alguma dúvida quanto ao seu IPTU? Comprou um produto defeituoso e foi ignorado pelo fabricante? Pagou uma conta que sabia ser injusta? Recebeu uma multa de tráfego que não se justificava? Foi réu em uma ação cível? Esteve envolvido numa separação ou divórcio? Teve algum problema com pensão ou direitos de visita? Assinou um documento e se arrependeu depois? Teve dificuldade em cobrar o prêmio de algum tipo de seguro? Assinou um contrato de aluguel que quer mudar? Precisou de assistência quanto aos juros cobrados na compra de um carro novo, ou usado? Ou na fatura de seu cartão de crédito? Sua conta corrente, empréstimos, taxas e tarifas bancárias estão com previsão legal ou de forma legal perante o Código de Defesa do Consumidor ? Já teve algum financiamento, consórcio, com taxas de juros que lhe pareceram altas demais? Teve dúvidas sobre seus direitos de consumidor? Seus direitos cíveis? Quis saber sobre as responsabilidades da guarda de seus filhos?


Tipos de contrato de advocacia de partido

Hoje existem no mercado vários tipos de planos, para os mais diversos tipos de necessidades.

Com a segurança de qualquer um destes planos você poderá deixar de agir como milhares de pessoas que abrem mão de seus direitos por falta de um advogado de confiança, pelos elevados honorários e custos processuais, pela morosidade da Justiça.

A advocacia de partido, adéqua-se as suas necessidades, e, pode colocar a seu dispor:

  • Consulta por telefone, on-line, ou no escritório. O contratante pode falar por telefone com um advogado, ou encontrar-se pessoalmente com um grupo de profissionais, dependendo da importância do caso, sem custo adicional. Pode consultar tantas vezes quantas achar necessário, para todos os tipos de casos.
  • Acompanhamento do problema. Muitas vezes é suficiente o envio de uma carta ou um telefonema do advogado para resolver o problema, mas se a situação se complicar, o serviço poderá incluir acompanhamento até o litígio ser resolvido.
  • Revisão de documentos. Advogados revisarão contratos de qualquer tipo, explicarão os termos jurídicos e resolverão quaisquer dúvidas.
  • Parecer por escrito, quando solicitado.
  • Redação de testamentos e outros documentos, como por exemplo, um que determine que não quer ser mantido vivo com ajuda de aparelhos, caso não tenha condições de decidir.
  • Acompanhamento nos tribunais, quando necessário.
  • Acompanhamento do andamento do processo.
  • Redação de acordos.
  • Controle de qualidade dos serviços. O associado periodicamente recebe um questionário para avaliar a qualidade do serviço recebido.
  • Cartão de identificação com senha exclusiva, que dará acesso rápido a todos os serviços a que tem direito.
  • Confidencialidade total.


Vantagens

Com advocacia de partido:

  • Você sabe quem chamar.
  • Você será tratado como o cliente mais importante da firma.
  • Você pagará menos do que uma xícara de café por dia.
  • Você se sentirá seguro conhecendo muito bem os seus direitos.

Sem advocacia de partido:

  • Você terá que resolver sozinho.
  • Você terá a justiça que conseguir.
  • Você nunca saberá o custo final do litígio. Ou se poderá pagar.
  • Se você não conhecer seus direitos, não terá direito nenhum!


Quem oferece advocacia de partido

Atualmente as grandes consultorias tem a seu dispor advogados qualificados e aptos a atender as necessidades do cliente.

Consulte seu advogado de confiança!

É tranqüilidade garantida!

COM A CONTRATAÇÃO DA ADVOCACIA DE PARTIDO, VOCÊ
PODERÁ RESPONDER SEMPRE, COM TODA SEGURANÇA:

“VOU FALAR COM MEU ADVOGADO SOBRE ISTO.” E NÃO FICAR SÓ NO DISCURSO!
Ir ao Topo